5 dicas para que o seu primeiro encontro não seja um desastre

A parte da paquera é uma das mais gostosas em um relacionamento. Uma dança na qual conquistar o outro e lhe proporcionar uma boa experiência é o apse. Porém, fique ligado para que este primeiro encontro não seja um desastre, ou futuramente não lhe causar problemas.

Não ser autêntico pode custar caro lá na frente: Por isso, não deixe que a vontade de conquistar a pessoa seja maior do que a sua verdade. Lembre-se, nós não conseguimos ser um personagem a vida toda, nem por um longo tempo. Nada de dizer coisas que você não é, nem falar que gosta de coisas que não gosta só para se inserir no mundo dela, ou mesmo tentar ganhar a pessoa sendo alguém que você não é.

Sempre bem cuidado: Como é normal, o primeiro encontro diz muito sobre você, mas como não há um vínculo ainda forte entre as duas pessoas, pequenos detalhes podem depor contra você como: não estar cheiroso, não estar com um bom hálito, roupas mal ajustadas, unhas sujas e etc. Isso pode não ser parte da sua rotina, mas é indiscutível! Se no primeiro encontro a pessoa te ver sujo, a primeira coisa que ela irá pensar é “Se ele tá sujo agora, imagina como vai ser quando tivermos acostumados um com o outro”.

Informação é a coisa mais valiosa do mundo: Como falamos, você não deve ser alguém que não é só para agradar a pessoa. Mas, por mais que vocês sejam muito diferentes, pode ter algo em comum que ligue os dois. Mas, você só vai saber disso se ouvir. Não é só escutar ruídos, mas sim ouvir, processar a informação, emitir opiniões, mergulhar no que a pessoa está dizendo, fazer perguntas. Todos gostam de receber atenção. E é neste momento que você recolhe informações importantes para ter um bom encontro, ou quem sabe, muitos outros após este.

A melhor escolha de encontro é: Um lugar que vocês podem conversar. Ouvir e ser ouvido. Por isso, esqueça cinema, teatro ou qualquer outro lugar que a interação entre vocês dois seja escassa  – caso queira de fato conhecer a pessoa -. Os melhores lugares são restaurantes que lhes proporcionem um ambiente silencioso e aconchegante. Um outro ponto positivo do restaurante é que ele lhe permite saber de mais uma informação muito importante sobre a pessoa: seu gosto gastronômico.

Respeite o espaço da pessoa: Mesmo tendo muitos anos de casado, ninguém merece ser interrogado ou ter sua privacidade invadida. Deixe que a pessoa te dê a liberdade que ela se sente confortável para dar, seja física ou social. Deixe-a a vontade não só no primeiro encontro, mas em todos os outros.

Espero que as dicas tenham lhe ajudado. Lembrando que aqui no Joy! temos um ambiente que visa justamente proporcionar o romantismo ideal para um encontro a dois. Desejamos sorte e bom encontro!

Facebook Comments